Em 27/10/2009 postei uma mensagem versando sobre a "possibilidade" de fraudes nos concursos públicos promovidos pelo Governo do Estado de Mato Grosso, informando inclusive, que já havia encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE) denúncias sobre a existência de possiveis irregularidades.
Ainda bem que errei!
Não houve fraude!
Aproveito inclusive para me desculpar junto ao MPE, que aliás solenemente ignorou as denúncias, por tomar seu tempo desnecessáriamente.
Mas o concurso foi adiado, uma vez que ocorreu um grande problema de logistica!
Segundo as "más línguas" (ou talvez boas), esse problema de logistica só foi constatado devido ao grande número de candidatos que indignados usaram a internet para informar ao mundo o que estava ocorrendo, por que a mídia falada, escrita e televisada se calou!
Mas enfim, parece que o problema de logistica vai ocorrer de novo!
A organizadora não divulgou a concorrência por cargo/cidade, existe a possibilidade de que isto seja pra poder manipular as indicações, será?!?!?!
A divisão das datas das provas por cargos, também pode ser para diminuir o "barulho" dos candidatos no caso das eventuais "falhas".
Agora cá entre nós, publicar no dia 7 um edital pra devolver o $$ dos crédulos e ingênuos que se increveram a partir de 8 até 13,..., é piada!! e de muito mal gosto!!
Pelo menos devolva o $$ Governador!!
Depois dê a vaga a quem lhe interessar, mas patrocianar esta fraude!! Digo, problema de logistica,..., com o meu dinheiro, é covardia!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário