APOIO AOS CAMINHONEIROS

O Brasil passa por um momento muito delicado! A corrupção atingiu níveis inimagináveis, e o governo justifica seu erro apresentando os erros dos outros, mas em verdade pouca gente percebe que um erro não justifica o outro! o fato de você roubar não me dá o direito de roubar também! E neste Governo, é fat! NUNCA SE ROUBOU TANTO EM TÃO POUCO TEMPO! Me surpreende e irrita ver que o Ministério da Cultura ousa ter a desfaçatez de liberar mais de R$ 130 MILHÕES para se fazer um filme sobre a vida de José Dirceu, um Bandido Condena! Em minha humilde opinião isto poderia ser visto como APOLOGIA AO CRIME! Até porque fatos como este possibilitam que se façam filmes sobre a vida e a obra de Marcola, Fernandinho Beira Mar, e tantos outros que não existe diferença entre condenados da justiça, ou ao menos não deveria existir! Aliás alguém sabe me dizer porque o Roberto Jeferso que denunciou todo o esquema continua preso! E os demais ladrões soltos! Terrivel é ver que o filme se chamará "José Dirceu o guerreiro do povo" - piada! Melhor seria relatar a vida de Jose Carlos dos Reis Encina - o "Escadinha", que de fato mesmo sendo bandido ajudou muita gente! A realidade é que o país vive uma crise moral sem precedentes, e uma crise econômica gravíssima! E não é exagero! Se tivermos um PIB Negativo esse ano, nossa sequência de erros fara com que seja a primeira vez desde a 2ª Guerra Mundial que teremos tal retração econômica! Alguém tem que fazer alguma coisa! E se este processo se inicia pela manifestação dos Caminhoneiros, que é justa! Eles tem meu apoio! Triste é ver que há 2 anos os índios fecharam as rodovias federais, e nínguém fez nada!Minha cidade chegou a ficar sem dinheiro! E nada! Ninguém fez nada! Cansei de perder aulas no Mestrado porque os "sem terra" fecharam a rodovia entre Cuiabá e Rondonópils,...., e ninguém nunca fez nada! Ver os caminhoneiros recebendo bombas, só me dá uma certeza, eles estão fazendo o que é certo! EMERECEM O APOIO DE TODOS OS HOMENS DE BEM DESTE PAÍS!

Nenhum comentário: